sábado, 20 de março de 2010

DEPOIMENTO DO MARCELO, QUE VEIO DE MINAS SÓ P SE TATUAR COMIGO E VOLTOU P CASA HORAS DEPOIS..

Tattoo‏
De: marcelo silva (mcariocajj@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 18:19:48
Para: anna idza (anapsicodelika@hotmail.com)


Boa tarde Anna.Td Bem?

Em primeiro lugar estou mto impressionado com seu TALENTO.Materias em revistas e site ja nos passa uma impressao de NOSSAAAAAAA,UAUUUU que profissional.

Minha tattoo ficou mto melhor do que eu imaginava.Não vejo a hora de poder completa-la com o rostiho de minha filha.Minha esposa amou,disse que vc é mto melhor do que ela pensava tbm.

Achei tudo mto impressionante,desde o momento que entrei no estudio,até a galera que trabalha com vc.O dono Hudson né?O gerente e o outro tatuador que me atendeu qdo cheguei.Se me lembro os nomes sao Fabio e Eric.

Entao fiquei mais impressionado foi com sua pessoa.Sempre imaginei vc uma pessoa mto humilde,apesar do TALENTO.Mas qdo a conheci pessoalmente fiquei IMPRESIONADISSIMO.Falei!!!

Meu irmao uma mulher que manda MUITO MELHOR do que mtos profissionais que estao na estrada a mtos anos,tem que ser fera mesmo.E dai vi vc falar para um colega seu que ele tinha que acreditar nele,e,que o que ele tinha feito pra tras ficou la no passado.Que ele tinha é que se concentrar no agora e entrar na convençao que vcs vao pra ARRENBENTAR.

Aquilo pra mim foi uma atitude de uma verdadeira VENCEDORA.Seus colegas ou AMIGOS pessoais e de PROFISSAO sao pessoas abençoadas por DEUS por ter uma amiga com vc.Em vez de vc se concentrar no seus OBJETIVOS,fez o contrario da maioria,ajudou a quem precisava.

Por isso vc nao é mais uma no mercado de trabalho da SUA PROFISSAO.
Vc veio pra FICAR E JA FAZ A DIFERENÇA.É ANNA IDZA
Na opiniao de um leigo!!!!!!!!!!!

Um dos melhores do mercado

Abraço
Deus te abençoe

SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário