domingo, 21 de março de 2010

DEPOIMENTO DE ALEXANDRE, Q ABRI A EXCESSAO E FIZ UM TIGRE ORIENTAL!


De:Alexandre Ramos (alex_31rj@hotmail.com)
Enviada:domingo, 21 de março de 2010 18:12:29
Para:Anna Idza (anapsicodelika@hotmail.com)
Oi Aninha, seu trabalho ficou maravilhoso, você exteriorizou a tatoo muito além do que eu imaginava...você ganhou um fã, até porque não é fácil ser o “primeiro” na vida de uma mulher...kkk esse posto eu carregarei pra sempre...kkk como já te disse, de uma certa forma, carrego um pouquinho de você comigo agora...kkk você ganhou um admirador incondicional do seu trabalho, e, porque não, de você??? Ganhou também um amigo...sei que não será uma Amizade estrita, mas será sincera, e para sempre!! Ainda mais depois de você ter dito que não era muito a sua praia esse tipo de tatoo, e mesmo assim topou faze-la.

Tinha que ter sido VOCÊ, confesso que se você não topasse eu teria desistido. Você não sabe os motivos de eu ter feito essa tatoo, vai muito mais além do que uma simples tatoo, foi tipo uma válvula de escape...

Eu perdi uma filha, ajudei pessoas e fui apunhalado pelas costas, isso tudo muito recente, mas nem por isso me tornei uma pessoa pior que elas. Muito pelo contrário, foi um sinal para a humildade, não que eu não fosse humilde...”DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS”...to longe de ser um religioso, mas esse ditado reflete bem a minha vida. Sem tirar nem por...você pode estar pensando assim: “ Mas porque esse cara ta me contando isso? “...Porque essa tatoo vai simbolizar uma virada de página na minha vida, e você faz parte disso...Talvez tenho sido a tatoo mais importante da sua vida e você não tinha nem noção disso...Já pensou se você tivesse “CORTADO AS MINHAS ASAS ?” kkk Essa história me fez lembrar do EFEITO BORBOLETA...

Sei que você vai postar a foto, mas bem que eu merecia, depois dessa história toda, que você mandasse as fotos por e-mail....kkkk .Queria te-las, tirada por você. Pra lembrar desse momento pra Sempre! Bom, é só um pedido, que se não puder ser realizado, não mudará em nada minhas colocações...

Com isso, concluo com o seguinte pensamento: “como é bom ajudar as pessoas sem esperar nada em troca, isso nos faz bem! E foi isso que você fez por mim...”
Valeu Aninha, desculpe pelo desabafo! Valeu AMIGA!...

2 comentários:

  1. Emocionanteeeeeeee
    Vc faz parte da vida de alguém e com o seu trabalho e sua arte!
    Sucessoooooooooooooo
    Quero fazer uma com vc!

    ResponderExcluir