sábado, 20 de março de 2010

DEPOIMENTO DA ELENICE..COM SEUS PASSARINHOS ANIMADOS!

Oi Anna!

Sou eu Elenice, sua cliente que fez os 3 passarinhos da Disney...
Olha, se eu já era sua fã antes da tattoo, agora então...
Eu tenho certeza que você pode imaginar o que muda em nossa vida quando colocamos na pele algo que tem significado para nós... eu não podia imaginar... e me sentindo como estou agora, quase não dá para descrever... e essa tattoo só foi o começo... algo que sempre tive vontade, um sonho realizado... isso não tem preço...
Fico muito honrada, mais que satisfeita por ter em mim um trabalho feito por você... e sonhando no dia em que marcarei os próximos...
Sei que você recebe elogios o tempo todo, que já deve estar acostumada, mas eu não podia deixar de me expressar mais do que já disse no orkut, no fotolog e em outros espaços...
Seu cartão de visitas somos nós também... sejam seus clientes mais famosos ou os mais simples... estamos aí desfilando sua arte de alguma forma sempre...
Adorei sua forma de se expressar, sua alegria! Você passa uma força e uma alegria contagiante! Você é tão nova e é um exemplo para muita gente!
Desejo para você tudo de melhor nesse mundo, que seu caminho seja sempre colorido, iluminado e com muito sucesso!
Em breve terei o prazer de lhe contatar para minhas outras tattoos!
Obrigada!
Beijos no seu coração!

da cliente Elenice

Nenhum comentário:

Postar um comentário